Compartilhar:

Categorias:

3 min read

Conheça a Horizon, a nova agência de Marketing da MJV

Uma agência full service que aposta nas relações human to human e tem um vasto cardápio de serviços: saiba mais sobre a MJV Horizon no texto a seguir.


Ser uma agência que baseia sua estratégia de marketing na união da expertise de inovação da MJV com o mundo em constante mudança da comunicação: foi com este propósito que nasceu a MJV Horizon, agência full service da MJV. 

A Horizon foi criada depois de cinco anos de resultados positivos em entregas sobre experiências digitais e conteúdo para marcas como Nubank, Unilever, L’Óreal, Bradesco Seguros e Odontoprev.

“A Horizon nasceu para impulsionar a inovação dentro da comunicação, proporcionando uma abordagem 360° com conexões sólidas entre marcas e audiências”, explicou Kleber Costa Jr, diretor de marketing global da MJV.

O primeiro lançamento da Horizon mostra, na prática, o resultado da união da experiência na inovação da MJV com a proposta da agência. O relatório de tendências de redes sociais para 2024 mapeia as transformações que vão moldar o digital em 2024 e prevê como serão as interações online nos próximos meses. Assim, os conteúdos de marcas podem se adaptar e performar bem, mesmo com a mudança cíclica das redes sociais.

MJV Horizon: uma agência full service

O principal diferencial da Horizon é ser uma full service marketing agency. Isso significa que ela pode assumir todas as áreas da estratégia de marketing de um cliente, ou seja: é possível estabelecer internamente um contato mais rápido entre os times que cuidam de diferentes áreas de uma conta, tornando a entrega mais eficiente e satisfatória. 

Isso se reflete nos serviços oferecidos pela Horizon, que se dividem em sete áreas diferentes: Estratégia, Redes e Influenciadores, Eventos, Criação, Dados e Rastreamento Digital, Branding e Audiovisual. 

O cardápio detalhado da agência passa por análise de mercado e público, otimização para mecanismos de busca, aculturamento ágil, design gráfico, UX/UI, gestão de marketing e de redes sociais, pesquisa de tendências de mercado, produção e pós-produção audiovisual e outros. 

Segundo Debora Dosso, diretora de inovação da Horizon, “os clientes percebem como proposta de valor a nossa boa referência e repertório de mercado, pois sabem que contamos com vários núcleos de inteligência e profissionais capacitados internamente na MJV. Esses fatores, alinhados com nossa flexibilidade, inovação e marketing ágil, nos propiciam diferentes olhares no processo colaborativo”.

Human to human: Horizon aposta na construção de relações além das entregas

O avanço da tecnologia no dia a dia tem transformado diferentes aspectos da vida em sociedade — inclusive o marketing. Se em eras anteriores, o marketing tinha mais foco na conversão, o período do marketing 5.0 (o que vivemos hoje), tem como prioridade o uso da tecnologia como ferramenta para melhorar o bem estar das pessoas e estabelecer uma conexão mais profunda entre prestadores de serviços e clientes. 

Com isso em mente e a essência inovativa da MJV, a Horizon chega ao mercado enxergando valor nas relações e interações humanas e na agilidade para guiar empresas na exploração de novos horizontes, as impulsionando para o futuro. A missão da agência é construir relações duradouras e significativas, transformando não apenas negócios por meio do agile marketing, mas vidas.

As diferentes formas de funcionamento da Horizon

Juntando o cardápio de serviços variado com a priorização das relações na construção das entregas para diferentes clientes, a Horizon tem o funcionamento flexível e eficiente como marca registrada. O equilíbrio entre in-house e squads flexíveis ajuda a identificar oportunidades, planejar e executar estratégias, e gerenciar toda a operação de marketing das empresas. Além disso, no dia a dia, a Horizon também adapta as características da equipe de forma cíclica com o apoio de metodologias ágeis. Isso garante uma resposta proativa aos resultados, trocando a rigidez estrutural por uma resposta centrada no cliente pautada em conexão pessoal, parceria e colaboração. 

Essa flexibilidade é traduzida em cinco formatos de atendimento diferentes: 

  1. Escopo fechado: quando o cliente tem clareza das necessidades e requisitos bem definidos, o escopo fechado é uma opção que garante previsibilidade e custos e prazo;
  2. Times dedicados: neste caso, squads ágeis dedicados e geridos pela MJV garantem entregas de alto valor;
  3. Times dedicados escaláveis: aqui, os times internos da MJV são os responsáveis pela escalabilidade e agilidade nas entregas do cliente;
  4. Times estendidos: por meio da alocação, um Gerente Delivery MJV faz a gestão e a supervisão das atividades regularmente; 
  5. Pacote de horas: optando pelo pacote de horas, o cliente pode variar o tipo de demanda de acordo com o tempo contratado. 

Também quer ampliar seus horizontes? Fala com a gente! 

A estratégia personalizada e focada no marketing ágil e humano da Horizon pode ajudar no dia a dia da sua empresa também. Quer descobrir como? Preencha o nosso formulário e entre em contato para saber mais!

Voltar